Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais



       


   Vou com ela, e no caminho, aprenderei.
   Irei ao seu lado, e com muito cuidado para não se perder!
   Vagando pela montanha e estrelas,
   E carregando sua pedra, que no futuro, será...
...Minha!
   Ou pelo menos parecida, pois,
   Será a pedra com, duas faces.

   Como uma LUZ,
   Ou melhor, como um 
   MANUAL!
   O manual que servirá para até o final da minha longa caminha, mas que outros aproveitarão.

   Nebulosa.
   O poeira e a gás.
   São parte de estrelas, e,
   São essas as estrelas que vejo e admiro todos
   Os dias ao anoitecer.
   São eles, sim!São meus...

...PAIS!
   A melhor coisa que tenho, até antes de aprender a andar por essa
   Imensa bola azul.
   Sei que ninguém é imortal, mas vocês sempre estarão ao meu lado!

   Luis Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário