Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A controvérsia





Aos poucos descobri, que mais dois seres de meu lar,
TENTAM ver a nebulosa entre as estrelas.
Raiva a minha, por saber que é só por olhar.
Infelizmente, a nebulosa se sente atraída.
Ser maldito, aquele que age por interesse.
Táticas sujas usadas pelo outro ser.
E o pior de tudo, é que eu sou o pior e a má influência.
Zangado estou, porque faço de tudo e sou visto completamente ao contrário.
A nebulosa, não é mais vista por mim da mesmo forma,
Mas faria qualquer coisa para que
A gás e o poeira entendessem o que eu sinto.

Luis Henrique

2 comentários:

  1. parabéns pela iniciativa do blog, isso é bom, a busca do seu espaço, a busca da sua identidade, parabéns gostei dele e já estou seguindo, bravo, vá em frente!

    ResponderExcluir