Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como é bom o gostinho de amar...

Depois de muito tempo me perguntando, descobri que a pura realidade é que a minha felicidade depende dos outros...
Eu a conheci a um tempo atrás, não conversávamos com frequência, mas foi o suficiente pra perceber o tipo de pessoa que ela era. Por uma certa discussão com um certo cara que não me batia bem, tive que me afastar, pois  infelizmente não queria trazer problemas a ninguém e muito menos me chatear ou estressar. De um modo muito rápido a voltar a falar com ela, foi como um grande choque para eu acordar e sair de um mundo em que eu vivia de modo errado, em que eu devia parar de procurar a perfeição sendo que o melhor que eu realmente tinha que fazer era procurar alguém que fosse perfeito pra mim, a pessoa que consegue fazer meu coração bater mais forte, a pessoa que não me sai da mente, a pessoa que por ser o que ela é para me fazer amá-la.
Vocês ou ela podem achar estranho ou anormal tal ato pois infelizmente não tenho muitas histórias com ela para poder falar, mas acredite em uma coisa enquanto é pouco pra uns, pra mim foi muito, pois cada segundo com você, dura uma eternidade...
Fica ai o recado...

Um comentário: