Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu melhor amigo




Ensinaram-me sobre o grande substantivo amor, porém estou precisando "verbaliza-lo" melhor, pois acho que eu ainda não peguei o jeito de amar.
UM, é bom.
DOIS, ótimo.
TRÊS, é demais.
Ainda não entendi como tenho tanto espaço no meu coração, 
para três pessoas estarem brigando por ele. Estou feliz em saber que uma delas é fraca, e é difícil vencer. Outra delas entrou recentemente na luta, mas não sei se é forte ou fraca, ou se se cansa rápido ou não, mas isso veremos com o tempo.
Por mais que use a cabeça, sempre quem vence é meu pequeno grande coração. Assim como nunca saberemos tudo sobre a vida, ficará este espaço vazio em minha memória, pois não saberei tudo sobre meu melhor amigo, o que me ajuda a fazer do melhor..., AMAR.
Infelizmente não é do meu jeito, mesmo porque,uma ajuda dessa não se recusa...







Meu coração é de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário